Maria Izabel Reigada   |   16/10/2009 10:28

Fusões combatem crise em agências mexicanas

No México, fusões entre agências de viagens viraram uma alternativa para driblar tempos de crise, segundo a Associação Metropolitana de Agências de Viagens (Amav) do país.

No México, fusões entre agências de viagens viraram uma alternativa para driblar tempos de crise, segundo a Associação Metropolitana de Agências de Viagens (Amav) do país. Segundo a presidente da Amav, Sonia Maiz, a tendência já levou ao encolhimento de 15% no número de associados dentro da Amav, que representa 65% do faturamento do setor, segundo ela. A própria agência da presidente da associação juntou-se a outras, formando a Integradores BTS.

Segundo Sonia, a tendência aparece durante a pior crise já enfrentada pela associação em suas três décadas de existência. Para ela, as fusões são um dos benefícios oriundos da crise, uma vez que gerará economia e mais eficiência do setor. A notícia é do diário espanhol Hosteltur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS