Maria Izabel Reigada   |   24/11/2009 10:02

Completo, Vai Brasil paga comissão de 10%

Desenvolvida desde o ano passado, a nova plataforma de comércio eletrônico do Vai Brasil, projeto do Ministério do Turismo operacionalizado pela Braztoa, está completo.

Desenvolvida desde o ano passado, a nova plataforma de comércio eletrônico do Vai Brasil, projeto do Ministério do Turismo operacionalizado pela Braztoa, está completo. Agora, o www.vaibrasil.com.br permite a montagem e reserva de pacotes turísticos de 26 operadoras completamente on-line. “Todos os produtos que compõem a oferta turística nacional foram entrando no ar nos últimos meses, como aéreo e oferta de hospedagem. Agora teremos o restante dos produtos, como receptivo e locação de automóveis, integrados, o que transforma o www.vaibrasil.com.br no maior e mais moderno site de reservas de viagens do Brasil”, diz o coordenador do programa, Enzo Arns.

A principal novidade, no entanto, é o comissionamento de todas as transações realizadas dentro do portal. A comissão é de 10% para as agentes. Segundo Arns, há mais de oito mil fornecedores no portal, mas a expectativa é de que o número chege a dez mil. “ A ferramenta integrada permite a cada elo da cadeia cadastrar seu próprio produto, o que dá mais agilidade e assegura a localização da melhor tarifa. São tarifas negociadas para um pool de operadoras, e não para uma ou outra empresa, o que gera volume”, diz o coordenador.

As operadoras que integram o Vai Brasil são: Aerop, Agaxtur, CI, CVC, Designer Tours, Fênix Operadora, Flot Operadora, Françatur, Freeway Ecoturismo, Intercontinental Operadora, JVS, Luxtravel, Master Turismo, Mercatur Operadora, Monark Turismo, Nascimento Turismo, Navegantes Operadora, New Age, New Line, Pomptur, Raidho, Soft Travel, Tam Viagens, Visão Turismo, Visual Turismo e Voetur Operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados