Gabriel Guirão   |   10/11/2009 12:25

Veja mais fotos dos 60 anos da ABIH-SP

Durante a celebração dos 60 anos da ABIH-SP, 47 pessoas foram homenageadas por fazer parte da história da associação paulista. Além de diretores e ex-presidentes da entidade, parceiros e dirigentes públicos foram homenageados.

Durante a celebração dos 60 anos da ABIH-SP, 47 pessoas foram homenageadas por fazer parte da história da associação paulista. Além de diretores e ex-presidentes da entidade, parceiros e dirigentes públicos – como a deputada estadual Célia Leão e o deputado federal Walter Hiroshi – foram contemplados com uma placa dos 60 anos. Quatro ex-presidentes da ABIH-SP foram homenageados: Israel Sany Worcman, Julio Serson, Antonio Reinales e Nelson Baeta Neves. Além deles, o atual presidente, Mauricio Bernardino, também foi ovacionado.

Clique aqui para ver mais fotos do evento e aqui para ler mais informações do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS