Viajanet.com.br supera em 400% volume de pedidos
A agência de viagens on-line Viajanet.com.br completou três meses de operação ontem (dia 31). Mesmo com pouco tempo no ar, a empresa registra bons resultados já no primeiro trimestre. Neste período, mais de 2 milhões de pessoas visitaram o portal.
A agência de viagens on-line Viajanet.com.br completou três meses de operação ontem (domingo, dia 31). Mesmo com pouco tempo no ar, a empresa registra bons resultados já no primeiro trimestre. Neste período, mais de 2 milhões de pessoas visitaram o portal.
De acordo com um dos sócios da agencia, Bob Rossato, a expectativa da empresa era faturar R$ 12 milhões no primeiro ano de atuação. “No primeiro trimestre de atuação nós superamos em 400% o volume de pedidos de compras”, pontuou.
O carro chefe da empresa é a passagem aérea. No entanto, além deste serviço, a Viajanet oferece ofertas de hotéis, pacotes e a ferramenta Monte seu Pacote. “Ainda no primeiro semestre deste ano vamos oferecer seguro de viagem, ingressos, city tour e traslados”, acrescentou.
Atualmente, 50 mil pessoas estão cadastradas no sistema da empresa. Segundo Bob Rossato, a agência on-line pensa, a longo prazo, em criar um programa de fidelidade para se diferenciar dos concorrentes.
Para iniciar as operações, a empresa contou com o investimento de R$ 4 milhões do fundo de investimento de norte-americano Travel Investiment Technology. O público alvo no mercado brasileiro é a classe C. Para mais informações sobre www.viajanet.com.br.
De acordo com um dos sócios da agencia, Bob Rossato, a expectativa da empresa era faturar R$ 12 milhões no primeiro ano de atuação. “No primeiro trimestre de atuação nós superamos em 400% o volume de pedidos de compras”, pontuou.
O carro chefe da empresa é a passagem aérea. No entanto, além deste serviço, a Viajanet oferece ofertas de hotéis, pacotes e a ferramenta Monte seu Pacote. “Ainda no primeiro semestre deste ano vamos oferecer seguro de viagem, ingressos, city tour e traslados”, acrescentou.
Atualmente, 50 mil pessoas estão cadastradas no sistema da empresa. Segundo Bob Rossato, a agência on-line pensa, a longo prazo, em criar um programa de fidelidade para se diferenciar dos concorrentes.
Para iniciar as operações, a empresa contou com o investimento de R$ 4 milhões do fundo de investimento de norte-americano Travel Investiment Technology. O público alvo no mercado brasileiro é a classe C. Para mais informações sobre www.viajanet.com.br.