Claudio Schapochnik   |   17/03/2010 18:38

Operadores brasileiros visitam Curaçao e Aruba (Caribe)

Um grupo de operadores do Brasil embarcou no último sábado (dia 13) com destino a Curaçao, via Gol. Lá os profissionais inspecionaram hotéis e estreitaram relações comerciais com o trade local

Um grupo de operadores do Brasil embarcou no último sábado (dia 13) com destino a Curaçao, via Gol. Lá os profissionais inspecionaram hotéis e estreitaram relações comerciais com o trade local.

“O objetivo é prosseguir por mais um ano com o voo Brasilia – Curaçao – Aruba, operado todos os sábados pela Gol em parceria com as operadoras”, diz Renato Carone, da Turnet, que integra o grupo.

Parte dos operadores prosseguiu para Aruba, onde participam da Conferência Anual de Turismo de Aruba (Cata 2010), enquanto que outra parte já regressou de Barbados, novo destino da Gol a partir de junho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS