Claudio Schapochnik   |   14/04/2010 15:13

Brasil e Argentina farão promoção no Catar

Na visita que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará ao Catar, nos dias 15 e 16 de maio, o turismo estará em alta também

Na visita que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará ao Catar, nos dias 15 e 16 de maio, o turismo estará em alta também. “A Embratur e o Inprotur, da Argentina, farão um evento de promoção dos destinos ao trade daquele país”, adianta o gerente para América Latina da Qatar Airways, Antonio Bandeira, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS realizada hoje pela manhã, em São Paulo.

“E é claro que o evento tem o nosso total apoio”, destaca Bandeira. A Qatar Airways inicia voos para a Argentina (Buenos Aires), via Brasil (GRU), no dia 24 de junho. A operação será diária e direta com o Boeing 777-200ER em duas classes – econômica e executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS