Felipe Niemeyer   |   29/04/2010 15:47

Tour House recebe associados da GSM nas Américas

A Global Specialist Markets (GSM), associação internacional de agencias corporativas, da qual, no Brasil, a Tour House faz parte, realiza em São Paulo o encontro das agências da região das Américas.

A Global Specialist Markets (GSM), associação internacional de agências corporativas, da qual, no Brasil, a Tour House faz parte, realiza em São Paulo o encontro das agências da região das Américas. Estão presentes representantes das agências associadas na Argentina, Uruguai, Colômbia, Equador, México, Canadá, Estados Unidos e, claro, Brasil.

A GSM tem quatro anos de existência e está presente em 38 países, sendo que cada um deles tem apenas um membro associado. Segundo o chairman da GSM, Michael Merrithew, a associação movimenta de forma global, negócios na ordem de US$ 3 bilhões. O objetivo da entidade é criar uma rede de relacionamento e negócios exclusiva que interaja entre si para realizar negócios.

De acordo com Merrithew, a GSM e seus membros estão muito interessados no potencial mercado brasileiro que, segundo ele, cresce economicamente de forma sólida e inovadora. “Muitas companhias do mundo estão investindo no Brasil e vice-versa. È incrível ver hoje o Brasil comprando empresas pelo mundo. Por esses motivos é importante ter um parceiro forte e estruturado no País para trabalhar com o mercado e os clientes das empresas associadas”, explicou. O foco no Brasil é tão grande que o País, inclusive, já faz parte do conselho de diretores da GSM para a região das Américas.

Nos próximos anos a associação terá novos parceiros pelo mundo, inclusive na América Latina. Em até dois anos deverão entrar mais 50 associados. “Nossa prioridade não é ser grande. Queremos manter a qualidade dos parceiros para desenvolver sistemas, padrões e oportunidades de negócios que fortaleçam a associação”, finalizou o chairman da GSM.

Veja quem mais participa do encontro da GSM clicando no link "ver álbum" acima.

Tópicos relacionados