Felipe Niemeyer   |   12/05/2010 12:04

Santos e Região CVB elege nova diretoria

O Santos e Região Convention & Visitors Bureau realizará hoje (quarta-feira), assembléia geral ordinária para a eleição da entidade para o biênio 2010-2012.

O Santos e Região Convention & Visitors Bureau realizará hoje assembléia geral ordinária para a eleição da entidade para o biênio 2010-2012. Foi registrada chapa única, que dará continuidade ao trabalho de atual gestão. Houve apenas inversão de cargos. Lúcia Maria Teixeira Furlani, que era a presidente, assume o Conselho Fiscal na nova diretoria, enquanto Luiz Dias Guimarães assume a presidência do Conselho Diretor. Já Roberto Clemente assume o Conselho Deliberativo.

Na reunião também será apresentado um breve balanço das atividades e dos resultados conquistados nos últimos anos, entre ações de divulgação, participação em feiras, capacitação de mão de obra especializada, realização de press trips, captação e apoio a importantes eventos e parcerias com entidades.

Segundo a presidente do bureau, Lúcia Maria Teixeira Furlani, a entidade comemora a evolução de uma região que se organiza e apresenta a imagem de profissionalismo de um destino consolidado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS