Felipe Niemeyer   |   06/08/2010 15:44

Posadas lança fidelidade para grupos e eventos

o Grupo Posadas lança este mês na América do Sul o Programa de Fidelidade E-Kash, voltado especificamente para agências especializadas na organização de grupos e eventos.

Conforme anunciado em abril, o Grupo Posadas lança este mês na América do Sul o Programa de Fidelidade E-Kash, voltado especificamente para agências especializadas na organização de grupos e eventos. Com a implantação, o programa passa a integrar as redes Caesar Park e Caesar Business, que operam 14 hotéis no Brasil, Argentina e Chile.

Para fazer parte do programa, as empresas devem ser convidadas pelos executivos de vendas dos hotéis. Ao se cadastrarem, passam a dispor de um crédito de 3% da receita total dos serviços contratados em dinheiro eletrônico, o E-Kash. São necessários dois requisitos para que os participantes pontuem: que os serviços tenham receita mínima de US$ 25 mil nos hotéis da América do Sul e US$ 50 mil nos hotéis do México, e que o evento conte ao menos dez apartamentos.

Os E-Kashs acumulados podem ser resgatados na forma de um desconto de até 15% do custo total do próximo grupo ou evento contratado. Além dos hotéis Caesar Park e Caesar Business, as empresas têm opção de mais de 100 hotéis no México, entre as marcas Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana e Fiesta Inn na contratação dos serviços para grupos e eventos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS