Claudio Schapochnik   |   22/09/2010 09:01

Promperú define parceiros para publicidade no Brasil

Com o objetivo de aumentar as vendas de pacotes turísticos para o Peru, a Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (Promperú) definiu os parceiros no Brasil para a campanha de publicidade Viva esta Lenda

Com o objetivo de aumentar as vendas de pacotes turísticos para o Peru, a Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (Promperú) definiu os parceiros no Brasil para a campanha de publicidade Viva esta Lenda. Os operadores de turismo participantes são ADV, Ambiental, CVC, Flot, Nascimento, Raidho e Submarino Viagens e as empresas aéreas Lan e Taca.

As empresas, em parceria com a Promperú, desenvolveram uma campanha voltada ao consumidor final, a ser veiculada nos principais meios de imprensa em níveis regional e nacional, em peças on-line, impressas, por rádio e também televisão.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS