Fernando Chirotto   |   18/11/2010 12:12

Embratur promove o País para o mercado alemão

Na conclusão das ações promocionais deste ano, a Embratur participa de workshops e roadshows na Alemanha, a qual é apontada como um mercado de alta prioridade ao País – em 2009, o Brasil recebeu 215.595 alemães.

Na conclusão das ações promocionais deste ano, a Embratur participa de workshops e roadshows na Alemanha, país apontado como um mercado de alta prioridade ao País – em 2009, o Brasil recebeu 215.595 alemães.

Entre as ações está a participação no roadshow Gebeco 2010, que começou na última segunda (dia 15) e segue até amanhã (sexta, dia 19). Além disso, acontece hoje a terceira edição de um evento exclusivo do País, o Meetings SAT – South American Tours, em Frankfurt.

De acordo com a executiva do Escritório Brasileiro de Turismo na Alemanha, Margaret Grantham, o mercado alemão foi um dos menos afetados na Europa pela crise financeira mundial. Segundo ela, mesmo com uma pequena queda nos números, o mercado subiu da sexta para quarta posição entre os principais emissores do mundo para o Brasil.

“Estamos fechando o ano de 2010 otimistas. A Alemanha é um mercado importante no cenário do turismo mundial. É o país que mais emite turistas no mundo”, analisou ela.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS