Rhaiane Sodré   |   22/11/2010 14:59

South Marketing gera mais de US$ 50 mi para clientes

Com 28 anos de mercado e a representação de nove produtos turísticos, a South Marketing gerou para cinco serviços comercializados pela empresa, dentre eles o Alamo, Carnival e Best Western, cerca de R$ 50 milhões de vendas em 2010

Com 28 anos de mercado e a representação de nove produtos turísticos, a South Marketing gerou para cinco serviços comercializados pela empresa, dentre eles o Alamo, Carnival e Best Western, cerca de US$ 50 milhões de vendas em 2010.

“Esses segmentos conseguimos mensurar. Em relação à representação do destino Califórnia registramos 150.000 brasileiros contra 100.000 conquistados em 2009", revela Newton Vieira, diretor da empresa.

Ainda segundo o executivo, o Brasil é considerado um mercado secundário para a Califórnia, assim como França e Itália, por gerar menos de dois mil passageiros por ano. O foco de venda do destino é a Inglaterra, Alemanha, Japão e Austrália. China e Índia são considerados países emergentes.

“Do número de brasileiros que viajam para os Estados Unidos cerca de 15% vão para a Califórnia, o que garante o terceiro lugar. A primeira opção é Flórida, seguida de Nova York. O perfil da demanda é família com filhos adolescentes que ficam no destino por 12 dias e visitam outras cidades próximas como Las Vegas e São Francisco”, conta Vieira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS