Porto Seguro e Inter Partner Assistance firmam parceria
Proporcionando benefícios aos clientes durante suas viagens nacionais e internacionais, a Inter Partner Assistance (empresa do Grupo Axa – no Brasil desde 1983) e a Porto Seguro, fizeram
A Inter Partner Assistance, empresa do Grupo Axa e no Brasil desde 1983, e a Porto Seguro fizeram uma parceria que oferece assistência 24 horas para os viajantes.
Lançada no mercado como Porto Seguro Viagem, a parceria garante assistência médica, odontológica e farmacêutica, orientações em perda de documentos, assistência jurídica, localização de bagagens, serviços de concièrge (como compra e entrega de presentes), montagens de pacotes de viagem personalizados, compra e entrega de ingressos para eventos e atrações diversas e indicação e reserva em restaurantes.
“Dessa forma, aumenta-se a demanda para aquisição de um seguro que visa oferecer tranquilidade, seja em viagens de negócio ou lazer”, diz o diretor geral da Inter Partner, Sven Volodia Loison. Já o diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fábio Morita, conclui que “os serviços de assistência estão disponíveis 24 horas por dia e podem ser solicitados via telefone pelo cliente, inclusive com atendimento adequado em português, a fim de garantir o suporte necessário para solucionar com agilidade eventuais ocorrências”.
Mais informações: Porto Seguro - www.portoseguro.com.br e Inter Partner Assistance - www.interpartner.com.br.
Lançada no mercado como Porto Seguro Viagem, a parceria garante assistência médica, odontológica e farmacêutica, orientações em perda de documentos, assistência jurídica, localização de bagagens, serviços de concièrge (como compra e entrega de presentes), montagens de pacotes de viagem personalizados, compra e entrega de ingressos para eventos e atrações diversas e indicação e reserva em restaurantes.
“Dessa forma, aumenta-se a demanda para aquisição de um seguro que visa oferecer tranquilidade, seja em viagens de negócio ou lazer”, diz o diretor geral da Inter Partner, Sven Volodia Loison. Já o diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fábio Morita, conclui que “os serviços de assistência estão disponíveis 24 horas por dia e podem ser solicitados via telefone pelo cliente, inclusive com atendimento adequado em português, a fim de garantir o suporte necessário para solucionar com agilidade eventuais ocorrências”.
Mais informações: Porto Seguro - www.portoseguro.com.br e Inter Partner Assistance - www.interpartner.com.br.