Rhaiane Sodré   |   04/01/2011 15:03

Riotur fecha parceria com Lonely Planet

A Riotur fechou uma parceria inédita com a Lonely Planet, editora do mais popular guia de viagens do mundo, para promover as atrações turísticas do Rio de Janeiro.

A Riotur fechou uma parceria inédita com a Lonely Planet, editora do mais popular guia de viagens do mundo, para promover as atrações turísticas do Rio de Janeiro.

Com investimento total de R$ 120 mil foram produzidos 100 mil exemplares de um guia de bolso sobre a Cidade Maravilhosa que será distribuído gratuitamente nos postos de informações a partir deste mês.

Ele vem com versões em português e inglês e cada um terá 76 páginas, com dicas do que há de melhor na cidade. Ainda neste primeiro semestre de 2011 estará disponível também para Ipad e Iphone.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS