Heloisa Prass   |   27/04/2011 14:09

Nikon chega ao Brasil e quer 2 mil pontos de venda

Movida pelo grande crescimento no segmento de imagem e tecnologia, a famosa marca Nikon, está abrindo uma divisão no Brasil, a partir de hoje. Antes era representada no País.

Movida pelo grande crescimento no segmento de imagem e tecnologia, a famosa marca Nikon, está abrindo uma divisão no Brasil, a partir de hoje. Antes era representada no País.

A Nikon Brasil terá sede em São Paulo, inicialmente com 45 funcionários e ficará responsável pela comercialização da linha completa de câmeras, lentes e acessórios.

Pretende, em dois anos, ter dois mil pontos de venda entre lojas de departamento e as especializadas. O comércio on-line também está nos planos da empresa.

“Sabemos que temos consumidores fieis, uma marca que inspira confiabilidade e criatividade, por isto, nossa meta é superar as expectativas destes clientes”, ressaltou Koji Maeda, presidente da Nikon Brasil.

A participação da Nikon, hoje, no Brasil, é de 1% no mercado de câmeras compactas e 17% nas câmeras reflex. Querem chegar, em dois anos, aproximadamente, a 15% e 40%, respectivamente.

“Nossa campanha de divulgação está dirigida, principalmente para o mercado de amadores e o que chamamos de amadores avançados", ressaltou Joel Garbi, gerente geral de Marketing e Vendas.

A partir de hoje à tarde, entra no ar o www.nikon.com.br e um SAC, o 0800-88-NIKON.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Heloisa Prass

Heloisa Prass tem 226 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS