Claudio Schapochnik   |   02/06/2011 12:07

Principado de Mônaco abre representação no Brasil

O Tourisme Monaco, órgão oficial de turismo do Principado de Mônaco, abriu um escritório de representação no Brasil

O Tourisme Monaco, órgão oficial de turismo do Principado de Mônaco, abriu um escritório de representação no Brasil. A agência de marketing e relações públicas Latitude, que há dez anos vem atuando no Brasil representando destinos e empresas do setor de turismo, foi contratada para conduzir todas as atividades para promover o país europeu no mercado brasileiro.

“Nós sabemos da importância do Brasil no cenário econômico e queremos apresentar todo o potencial do Principado de Mônaco para os profissionais do turismo, essenciais para a disseminação das informações para o turista”, disse o presidente do Tourisme Mônaco, Michel Bouquier (foto).

CAMPANHA
A campanha desenvolvida pela Latitude em nome do Principado de Mônaco vai incluir um roadshow em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Durante a visita da delegação de Mônaco ao Brasil, serão realizados workshops nas três cidades. As datas e os locais serão divulgadas.

Para mais informações, escreva para tathiana@latitude-intl.com ou maria@latitude-intl.com. O site do Principado de Mônaco é www.visitmonaco.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS