Artur Luiz Andrade   |   04/07/2011 10:58

Brasília debate amanhã o turismo GLBT

Amanhã, na capital federal, acontece o workshop: Preparando o destino para o público GLBT.

Amanhã, na capital federal, acontece o workshop: Preparando o destino para o público GLBT. O evento, segundo o Brasília CVB, que participará dos debates, visa dar a toda cadeia produtiva do turismo no Distrito Federal, a oportunidade de conhecer o comportamento desse segmento do turismo. Para o diretor executivo do CVB, Henrique Severien, este segmento é uma nova tendência mundial e o trade de Brasília vê com bons olhos este mercado segmentado, pois além de ser uma excelente oportunidade de negócios, certamente contribui para o fomento do turismo no DF.

A ação é uma promoção conjunta entre o BRCVB, Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat GLS), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-DF) e Centro de excelência em turismo da Universidade de Brasília (Cet/UnB).

A programação inclui palestras com Marco Antonio de Britto Lomanto, diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Neio Campos, diretor do CET/UnB, Oswaldo Valinote, vice-presidente da Abrat-GLS, Thusnelda Frick, diretora de Relações Institucionais da Abrat-GLS e Embaixadora da IGLTA - International Gay and Lesbian Travel Association no Brasil, Sáskia Lima, coordenadora geral de Segmentação do Ministério do Turismo, Henrique Severien, diretor executivo do Brasília e Região Convention & Visitors Bureau, Heitor Ferreira Filho, diretor de Marketing da Abrat-GLS, além de debates sobre temas como o que Brasília oferece a esse segmento, o que fazer para atender esse nicho e o que cada player da indústria tem a ver com o tema.

O evento ocorre amanhã, terça-feira, das 9h às 18h, no Auditório do CET-UnB - Campus da UnB, Brasília. Mais informações, com Anna Laurindo, no (61) 9912-6970.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.