Rhaiane Sodré   |   14/07/2011 17:01

Skal-RJ completará 53 anos com feijoada e mudanças

Para comemorar 53 anos, o Skal-RJ programou uma feijoada no próximo dia 23 de julho, na sede da Polícia Federal, no Alto Leblon, Rio de Janeiro. O evento acontecerá das 13h às 17h com a presença de importantes nomes do trade turístico.

Para comemorar 53 anos, o Skal-RJ programou uma feijoada no próximo dia 23 de julho, na sede do Clube Federal, no Alto Leblon, Rio de Janeiro. O evento acontecerá das 13h às 17h com a presença de importantes nomes do trade turístico.

O atual presidente, Nylvando de Oliveira Jr., deixará o cargo em março de 2012. O diretor da Esferatur e vice-presidente da Skal-RJ, Fábio da Luz, é um nome cotado para assumir.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS