Rhaiane Sodré   |   05/08/2011 13:17

Caixa lança linha de crédito do Programa BNDES Procopa

A Caixa Econômica Federal passa a oferecer linhas de crédito dentro do Programa BNDES ProCopa Turismo. O objetivo é financiar a construção, reforma, ampliação e modernização de hotéis, de forma a aumentar a capacidade e qualidade de hospedagem, em função da Copa do Mundo de 2014.

A Caixa Econômica Federal passa a oferecer linhas de crédito dentro do Programa BNDES Procopa Turismo. O objetivo é financiar a construção, reforma, ampliação e modernização de hotéis, de forma a aumentar a capacidade e qualidade de hospedagem, em função da Copa do Mundo de 2014.

Segundo o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, a iniciativa tem como foco ampliar a participação da empresa no trade de turismo e contribuir para a criação da infraestrutura necessária ao grande evento mundial.

As linhas são destinadas às sociedades empresariais, com sede e administração no Brasil, inscritas no Cadastro Nacional de Prestadores de Serviços Turísticos, do Ministério do Turismo (Cadastur), com condições diferenciadas de concessão que dependem da localização e do porte da empresa.

Como incentivo ao comprometimento ambiental, são oferecidas condições mais favoráveis aos projetos que levarem em conta a preocupação com a eficiência energética e a sustentabilidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS