Claudio Schapochnik   |   05/08/2011 10:13

Estação Convention Center (Curitiba) manterá atividades

A manutenção das atividades do Estação Convention Center, no Shopping Estação, em Curitiba, foi anunciada nesta semana em reunião na Associação Comercial do Paraná (ACP), com a presença da presidente do Instituto Municipal de Turismo da capital do Estado, Juliana Vosnika

A manutenção das atividades do Estação Convention Center, no Shopping Estação, em Curitiba, foi anunciada nesta semana em reunião na Associação Comercial do Paraná (ACP), com a presença da presidente do Instituto Municipal de Turismo da capital do Estado, Juliana Vosnika. O espaço encerraria as atividades este mês, mas a manutenção foi definida pela BR Malls, empresa que controla o shopping, com o apoio da Prefeitura de Curitiba e da ACP. A informação é do governo municipal.

“As conversas com a diretoria do shopping começaram há mais de um ano. Nelas, a Prefeitura ressaltou a importância que esse espaço tem para a cidade, por receber uma grande quantidade de eventos e movimentar o turismo de negócios”, disse Juliana.

READEQUAÇÃO
Em média, o Estação Convention Center recebe 230 eventos por ano. “O local tem uma estrutura moderna e ampliará nossa capacidade de receber os eventos relacionados à Copa do Mundo de 2014”, completou Juliana.

O Centro de Eventos foi readequado e ocupará dois pisos para abrigar reuniões, feiras e convenções. A maior área comporta até 1.500 pessoas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS