Rhaiane Sodré   |   13/09/2011 11:39

FBHA firma acordo com Caixa e oferece vantagens

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e a Caixa Econômica Federal assinaram dois convênios em que oferecem acesso diferenciado aos produtos do banco e linhas de crédito para empresas integrantes dos sindicatos da sua base. “Os acordos criam condições para que empresários de todo

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e a Caixa assinaram dois convênios em que oferecem acesso diferenciado aos produtos do banco e linhas de crédito para empresas integrantes dos sindicatos da base.

“Os acordos criam condições para que empresários de todo o País possam investir em seus negócios e aprimorar a estrutura turística”, afirma o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio (foto).

Um dos convênios é destinado à Pessoa Jurídica e outro, à Pessoa Física. No primeiro, micro e pequenas empresas da base da FBHA terão acesso aos produtos da Caixa com taxas menores e financiamento mais longo. Por exemplo, uma linha de crédito de no máximo 48 meses pode ser estendida para 60 meses. Os associados também terão mais agilidade na aprovação do crédito.

O outro convênio é direcionado para empresários que queiram investir nas suas empresas. A parceria garante financiamentos de até 120 meses com taxas abaixo do usual. A linha de crédito pode estar vinculada a um único imóvel, sem restrições por ser bem de família.

Tópicos relacionados