Fabíola Bemfeito   |   14/10/2011 16:02

Compras coletivas, Paraty e assistência na Vamos Lá

Já está circulando nos 42 pontos de distribuição em São Paulo, Campinas, ABC Paulista e Guarulhos, a nova edição da Vamos Lá Viagens, revista mensal da PANROTAS para o consumidor final de viagens.

Já está circulando nos 42 pontos de distribuição em São Paulo, Campinas, ABC Paulista e Guarulhos, a nova edição da Vamos Lá Viagens, revista mensal da PANROTAS para o consumidor final.

A edição de outubro, que circula também na Feira da Abav, traz na capa a cidade de Paraty, charmoso reduto do litoral fluminense, inspiração para artistas e turistas, com belas praias e o mais harmonioso conjunto colonial do País.

Além disso, a revista aborda para o consumidor a importância dos cartões de assistência, as compras coletivas de viagens que prometem em média 50% de desconto, medidas para garantir a saúde no Exterior, a beleza de Abrolhos (BA) na época das baleias Jubarte, segredos e atrações de Santiago no Chile, entre outros temas.

A Vamos Lá tem distribuição gratuita em pontos selecionados das cidades de São Paulo, Campinas, Santo André e também no aeroporto de Guarulhos, com tiragem de 20 mil exemplares e um total de 60 mil leitores por edição.

Clique AQUI para ver os pontos de distribuição ou neste LINK para folhear a edição digital da revista. Para mais informações: marketing@panrotas.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS