Rhaiane Sodré   |   27/10/2011 11:16

Copa incrementa demanda latino-americana para Bahamas

O número de visitantes da América Latina para as Bahamas cresceu 40% entre maio e julho deste ano, em comparação com o mesmo período em 2010, segundo dados do Ministério do Turismo e Aviação. A Copa Airlines teve 98% de

O número de visitantes da América Latina para as Bahamas cresceu 40% entre maio e julho deste ano, em comparação com o mesmo período em 2010, segundo dados do Ministério do Turismo e Aviação do destino. A Copa Airlines teve 98% de incremento não só de passageiros do Panamá, mas também de vários países latino-americanos.

Dados revelam que 79% das escalas da aérea foram da América Latina. Os cinco principais países foram: Colômbia (33%), Argentina (13%), Panamá (8%), Brasil (7%) e Chile (4%). Os residentes nos Estados Unidos responderam por 2% dos passageiros e outro 1% vieram da Europa. A Copa oferece non-stop ligando Nassau a 49 destinos em 27 países da América do Norte, América do Sul e região do Caribe.

"O fato de que os turistas da América Central e do Sul que viajam para as Bahamas não necessitam de visto foi outro fator importante para estes resultados", disse a diretora do Gabinete de Turismo Bahamas, Glenda E. Johnson.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Colaboração para o Portal PANROTAS

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!