Rhaiane Sodré   |   07/10/2011 11:04

Parada LGBT movimenta hotelaria de Copacabana (RJ)

Neste domingo (9), a orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, receberá a 16ª edição da Parada do Orgulho LGBT

Neste domingo (9), a orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, receberá a 16ª edição da Parada do Orgulho LGBT com o tema Somos todos iguais perante a paz - Toda forma de violência deve ser crime. A caminhada terá música e atrações, além de tendas com distribuição de informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis e vacinação contra a Hepatite B. A concentração será a partir das 13h.

De acordo com o SindRio, o evento está contribuindo positivamente para a demanda dos hotéis de Copacabana, que registram 91% dos quartos ocupados para o fim de semana. Para comparação, a média da ocupação hoteleira na cidade é de 73%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS