Claudio Schapochnik   |   22/11/2011 08:49

Shift (SP) conquista novas parcerias junto às TMC

Nas últimas semanas, a Shift Mobilidade Corporativa, dos executivos Alexandre Pinto e Renato Kiste, passou a ser fornecedora preferencial de algumas TMCs

Nas últimas semanas, a Shift Mobilidade Corporativa, dos executivos Alexandre Pinto e Renato Kiste, passou a ser fornecedora preferencial de algumas TMCs, como Tour House, Alatur, LTN e Maringá Turismo, além de ser fornecedora homologada Flytour.

“Além de termos nos unido a importantes empresas do setor, isso resultará em um crescimento de cerca de 70% em atendimentos para 2012”, avalia Pinto.

A empresa oferece planejamento de transporte de passageiros para eventos, serviço de receptivo para executivos e também atua com aviação executiva. Com sede em São Paulo, atua em todo o Brasil. Site: www.shiftmc.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS