Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   19/12/2011 10:24

JP amplia circulação a todas as agências Abav do Brasil

Com a inclusão de todas as agências Abav da região Norte, em um oferecimento da Trend, o Jornal PANROTAS amplia efetivamente sua circulação e chega a todas as agências Abav do Brasil. O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, e o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, celebraram a conquist

Com a inclusão de todas as agências Abav da região Norte, em um oferecimento da Trend, o Jornal PANROTAS amplia sua circulação e chega efetivamente a todas as agências Abav do Brasil. O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, e o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, celebraram a conquista na sede da Abav em São Paulo, ressaltando a criação de uma grande rede nacional de comunicação, via Jornal PANROTAS, que passa a atingir as 3,5 mil associadas à entidade.

Por conta disso, o JP terá, em 2012, mais notícias regionais, geradas pela Rede PAN Abav a partir de notícias de relevância nos Estados enviadas pelas regionais das Abavs e por colaboradores locais. “A jornalista Fabiola Bemfeito será a responsável na PANROTAS pelo departamento de Relações com a Abav, estando encarregada de receber e processar as informações relevantes para maximizar o alcance da cobertura do Jornal PANROTAS”, explicou Guillermo Alcorta.

“Estamos muito felizes que nossas associadas possam ter acesso ao Jornal PANROTAS todas as semanas. Sabemos que a informação é um diferencial competitivo e esse é mais uma vantagem para nossas agências e um benefício para as associadas Abav”, disse Antônio Azevedo.

Todas as agências de viagens Abav nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo, incluídos ainda todos os membros de Aviesp e Avirrp, já estão recebendo a assinatura anual do Jornal PANROTAS, em um patrocínio também da Trend.

A Delta Air Lines já realiza com a PANROTAS a mesma ação para os associados Abav na região Centro-Oeste, além do Estado de Tocantins. A Advance oferece a assinatura anual a todos os agentes de viagens Abav do Nordeste e do Espírito Santo, e a Rextur propicia o benefício aos agentes do Paraná e Santa Catarina.

“Todas essas empresas valorizam o trabalho com os agentes de viagens. Com isso, o Jornal PANROTAS fortalece ainda mais sua presença nacional somando aos seus milhares de assinantes no Brasil todos os agentes associados à Abav, Aviesp e Avirrp”, comemora Guillermo Alcorta.

Para tal, ele mostrou a Antonio Azevedo e também ao ex-presidente da Abav Nacional Carlos Alberto Amorim Ferreira, o Kaká, com quem o projeto começou, as diversas capas e contracapas customizadas do Jornal PANROTAS, agora impressas semanalmente e que trazem exatamente o mesmo conteúdo da edição tradicional do JP acrescido de mensagens do respectivo patrocinador para a região.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4482 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS