Fabíola Bemfeito   |   15/12/2011 09:04

Pacotes de ano novo e férias na revista Vamos Lá

A revista Vamos Lá de dezembro já pode ser retirada gratuitamente nos 42 pontos de distribuição na cidade de São Paulo e também em Campinas, Santo André, Alphaville e Guarulhos, na Grande São Paulo.

A revista Vamos Lá de dezembro já pode ser retirada gratuitamente nos 42 pontos de distribuição na cidade de São Paulo e também em Campinas, Santo André, Alphaville e Guarulhos, na Grande São Paulo. Entre os destaques desta edição, a última do ano, estão pacotes cheios de estilo para começar o ano com o pé direito e já ir pensando nas férias e carnaval, além de 25 dicas ao alugar um carro em qualquer lugar do mundo.

A Vamos Lá também aproveita o ano da Olimpíada de Londres e aponta outros eventos e razões para viajar e ganhar o mundo em 2012, traz informações importantes para quem planeja um cruzeiro na temporada brasileira de verão e opções de cursos para se aventurar no Exterior em janeiro.

Entre os destinos, que também apontam dicas exclusivas para o viajante - especialidade da Vamos Lá -, estão mais dois países latino-americanos, Equador e México, e também a segunda parte dos grandes destinos de turismo religioso do planeta, com Fátima (Portugal), Israel (Oriente Médio), Roma (Itália) e o Círio de Nazaré, no Brasil.

Nas seções fixas, fotos dos passeios dos leitores da Vamos Lá, sugestões de quem está de olho na revista e os 42 pontos para sua retirada gratuita. A publicação pode ser seguida no Twitter no endereço twitter.com/RevistaVamosLa e sua edição digital já pode ser vista clicando AQUI.

Para mais informações: www.vamosla.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS