Rhaiane Sodré   |   12/01/2012 11:20

Discover the World passa a ser Discover Cruises

Discover the World adota novo nome em 2012. Há 10 anos dedicando-se especialmente ao segmento marítimo, a empresa passa a ser Discover Cruises.

A Discover the World adota novo nome este ano. Há dez anos dedicando-se especialmente ao segmento marítimo, a empresa passa a ser Discover Cruises.

“Toda a nossa estrutura e a equipe atual permanecem sem qualquer alteração, assim como a representação dos nossos principais produtos marítimos, incluindo a Princess Cruises e a Cunard Line”, explicou o diretor da Discover Cruises, Américo Samu.

Outra novidade é que este ano a empresa assume a representação exclusiva para o Brasil da Cunard Line, detentora dos navios Queen Mary 2, Queen Victoria e do novo Queen Elizabeth.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS