Maria Izabel Reigada   |   24/01/2012 11:05

Espanha deve ter ano de produtos "tudo incluído"

Os produtos “tudo incluído” devem ser os mais vendidos nas agências de viagens da Espanha. Essa é uma das constatações da primeira pesquisa realiza pelo Hosteltur (diário espanhol de turismo) e a Deloitte Turismo entre os agentes de viagens da Espanha.

Os produtos “tudo incluído” devem ser os mais vendidos nas agências de viagens da Espanha. Essa é uma das constatações da primeira pesquisa realiza pelo Hosteltur (diário espanhol de turismo) e a Deloitte Turismo entre os agentes de viagens da Espanha. Dos entrevistados, 38% defenderam o potencial dos produtos “tudo incluído” neste ano, que deverá ser marcado ainda pelos efeitos da crise. “No atual momento econômico, os clientes preferem preços fechados da viagem. Tendo em conta a projeção de um cenário econômico ainda sem melhoras, o cliente preferirá adquirir viagens com um preço fechado, podendo antecipar seus gastos”, explica a pesquisa.

Nessa mesma linha, a pesquisa aponta também como produtos que devem ter sucesso neste ano os cruzeiros de férias – que também possibilitam viagens com orçamento controlado. Produtos desenhados para o turismo familiar também devem ter sucesso entre os agentes de viagens espanhóis, especialmente aqueles adaptados aos novos modelos de família, com destaque para crianças viajando apenas com o pai ou a mãe e casais homossexuais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!