Claudio Schapochnik   |   06/01/2012 14:18

Monumentos da França têm representante no Brasil

O Centro de Monumentos Nacionais (Centre des Monuments Nationaux/CMN, no original em francês), principal gestor de monumentos e locais históricos abertos ao público na França, chegou ao Brasil por meio da CCHotels

O Centro de Monumentos Nacionais (Centre des Monuments Nationaux/CMN, no original em francês), principal gestor de monumentos e locais históricos abertos ao público na França, chegou ao Brasil por meio da CCHotels – Hotéis, Serviços, Destinos e Representações de Vendas. A empresa de Christiane Chabes conquistou a conta e passa a representar o CMN em todo o País.

“Podemos ajudar os profissionais de turismo na organização de visitas para grupos (reservas, orientações e tarifas especiais para visitas livres, comentadas ou com conferencistas); na venda antecipada de ingressos para grupos e individuais: tarifa especifica e descontos especiais para cada caso; na organização de visitas privilegiadas: serviços especiais para grupos fora do horário normal de funcionamento; e na organização de eventos: um serviço específico para organização de eventos em lugares excepcionais e quase inacessíveis”, explica Christiane.

Os monumentos e pontos turísticos gerenciados pelo CMN estão, em maioria, abertos 360 dias do ano. Somente fecham nos dias 1º de janeiro, 1º de maio, 1º e 11 de novembro e 25 de dezembro. Recebem juntos mais de 9 milhões de visitantes, entre franceses e turistas estrangeiros.

Para mais informações do CMN aqui no Brasil, consulte Christiane Chabes pelo e-mail christiane.chabes@cchotels.com.br ou tel. (11) 2742-2995 ou 2746-2419. O site do centro é o www.monuments-nationaux.fr.

A CCHotels também representa no Brasil as seguintes empresas francesas: Les Grands Hotels Parisiens, Ring Tours Incoming e Tour Montparnasse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS