Savia Reis   |   07/02/2012 11:35

Orlando Balloon apresenta produto para trade brasileiro

O representante da Orlando Balloon Rides, Jason Schulke, está em São Paulo para apresentar o seu produto para o mercado brasileiro: passeio de balão. Hoje, em parceria com

O representante da Orlando Balloon Rides, Jason Schulke, está em São Paulo para apresentar o produto ao mercado brasileiro: passeio de balão. Hoje, em parceria com a Hotelbeds, foi realizado um café da manhã, na capital paulista. e cerca de 50 profissionais do trade compareceram ao evento.

“Orlando não é só parques. Quem vai para o destino e conhece apenas parques, nas próximas férias, muda o destino. Quem vai pra Orlando e conhece outras atrações, volta”, explica Schulke.

Para o mercado brasileiro, a empresa disponibilizou um atendimento telefônico em português (407-276-5882) e o transfer de qualquer hotel de Orlando até o ponto de encontro (próximo ao Magic Kingdom - Disney) gratuito.

O passeio, que é realizado ao nascer do sol, dura uma hora e, por viagem, podem ir até 24 pessoas. Crianças de quatro até dez anos, acompanhadas de adulto pagante, não paga. Schulke acrescenta que não vende o passeio direto para o passageiro e que dar atendimento especial em caso de aniversário, casamento e lua de mel.

Ainda de acordo com o executivo, o passageiro participa de todo o processo: do café da manhã, do preparo do balão e tem também de um brinde com champagne. O ritual inteiro dura até quatro horas.

Há mais de 30 locais de partida diferentes em Orlando. “O cliente nunca terá a mesma vista ao fazer o passeio mais de uma vez e como acaba cedo, ainda sobra tempo para aproveitar os parques”, diz Schulke.

Na ocasião, o diretor de Vendas da Hotelbeds no Brasil, Eduardo Bittencourt, adiantou que o próximo workshop da empresa será de 21 a 25 de maio, em Punta Cana, na República Dominicana.

Tópicos relacionados