Biaphra Galeno   |   05/04/2012 10:21

Brasil é o sétimo mercado para Crazy Horse Paris

Localizado em uma das ruas mais chiques de Paris, a George V, na Champs-Elysées, o cabaré Crazy Horse, no mercado desde 1951, vê no Brasil grandes possibilidades. A casa é conhecida pela realização de espetáculos artísticos onde a nudez e a sensualidade feminina são ressaltadas.

Localizado em uma das ruas mais chiques de Paris, a George V, na região da avenida Champs-Élysées, o cabaré Crazy Horse, no mercado desde 1951, vê no Brasil grandes possibilidades. A casa é conhecida pela realização de espetáculos artísticos onde a nudez e a sensualidade feminina são ressaltadas.

O diretor de Turismo do empreendimento, Claude Micallef, afirma que o número de brasileiros tem crescido rapidamente, tanto que já se tornou o sétimo mercado internacional. Em uma escala crescente, a Rússia lidera a lista, seguida pelos Estados Unidos, pela Bélgica, Espanha, Alemanha e Inglaterra.

"O Brasil precisa saber o que temos a oferecer: um espetáculo de sensualidade e beleza com dançarinas profissionais", ressaltou Micallef, que atua no segmento há 27 anos, sendo cinco deles no Crazy Horse Paris e 22 no Lido Paris.

Micallef pretende vir ao Brasil em busca de novas parcerias, sobretudo com o trade, para incrementar suas vendas. As datas ainda não estão definidas, mas ele acredita que há grande possibilidade de que seja no próximo ano.

FEU
O espetáculo Feu (fogo, em francês) está em cartaz no Crazy Horse Paris até o dia 31 de maio. Uma das grandes novidades são os sapatos que as 11 dançarinas usam em cena, desenhados por Christian Louboutin – cuja assinatura são as solas vermelhas.

As performances podem ser assistidas de domingo a sexta-feira em duas apresentações: às 20h15 e 22h45. Aos sábados, o espetáculo é realizado em três horários: às 19h, às 21h30 e às 23h45.

Mais informações: www.lecrazyhorseparis.com e no post Nudez em Paris, do blog PANROTAS em Viagem.

Fotos: Biaphra Galeno

Tópicos relacionados