Festuris apresenta modelo do salão GLS na IGLTA
A gerente comercial do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), Rose Ott, participou da 29ª Convenção da IGLTA, em Florianópolis, com o intuito de buscar novidades para o salão GLS para a próxima edição do festival.
A gerente comercial do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), Rose Ott, participou da 29ª Convenção da IGLTA, em Florianópolis, com o intuito de buscar novidades para o salão GLS para a próxima edição do festival. Rose participou de diversas palestras e apresentou o projeto do salão para 2012.
Segundo dados recentes da IGLTA, o segmento de viagens GLS movimentou cerca de US$ 82 bilhões em 2011, somente nos Estados Unidos. O turista GLS viaja, em média, 29 dias por ano e gasta 30% a mais do que o heterossexual.
Segundo dados recentes da IGLTA, o segmento de viagens GLS movimentou cerca de US$ 82 bilhões em 2011, somente nos Estados Unidos. O turista GLS viaja, em média, 29 dias por ano e gasta 30% a mais do que o heterossexual.