Artur Luiz Andrade   |   10/05/2012 17:31

Agaxtur e Ancoradouro unificam receptivos

Duas novidades prometem agitar o mercado nas próximas semanas, no processo de implantação do consórcio Agaxtur/Ancoradouro: filial na Flórida e unificação de receptivos

Duas novidades prometem agitar o mercado nas próximas semanas, no processo de implantação do consórcio Agaxtur/Ancoradouro, que manterá as marcas e as equipes de vendas, mas que unifica as operações das duas empresas.

As duas operadoras vão abrir filiais em Miami e Orlando, com um sócio dos Estados Unidos. Os escritórios devem estar prontos em dois meses e o nome do sócio ainda é mantido em sigilo.

A outra mudança é que onde houver dois fornecedores diferentes, um só será escolhido para atender à nova estrutura. "Haverá uma unificação dos receptivos", diz Aldo Leone Filho.

As duas frentes de venda também já aproveitam dos produtos fortes de cada empresa. A Ancoradouro, por exemplo, já está vendendo os pacotes Disney operados pela Agaxtur, inclusive com o ingresso físico para os parques. A Agaxtur já vende Mapa Plus, representada no Brasil pela Ancoradouro.

Tópicos relacionados