Artur Luiz Andrade   |   18/05/2012 17:30

Veja os produtos do Brasil à venda nas lojas Macys

O Brasil está na moda na Macys. Depois de uma amostra da flora brasileira em algumas lojas americanas no começo do ano (no Macys Flower Show), a rede de departamentos usa as cores e criatividade brasileiras em artigos exclusivos durante essa primavera nos Estados Unidos

O Brasil está na moda na Macys. Depois de uma amostra da flora brasileira em algumas lojas americanas no começo do ano (no Macys Flower Show), a rede de departamentos usa as cores e criatividade brasileiras em artigos exclusivos durante essa primavera nos Estados Unidos. Cada loja da Macys contará com uma "loja brasileira" repleta de produtos e de exemplares da cultura do Brasil. A temporada Brasil nas Macys americanas começou no dia 16, quarta-feira.

"O Brasil tem uma identidade que apela a públicos e grupos diversos ao redor do mundo. Como uma homenagem à cultura colorida brasileira, sua criatividade e influência global, a Macys desenvolveu uma campanha que destaca as contribuições únicas do Brasil para a moda, arte e design. Cerca de 300 lojas da Macys terão decoração e eventos especiais para atrair os compradores e entretê-los e educá-los sobre a cultura brasileira. Os produtos também estarão disponíveis no portal Macys.com.

A seção Brasil dentro das lojas Macys se chama "O Mercado, the Market at Macys" e 10% do que for arrecadado com a venda dos produtos irá para a associação The Nature Conservancy, que ajuda a proteger a Amazônia. Algumas marcas do Mercado incluem Art da Terra, Brazilets, Ecoarts, Garoto, Isabela Capeto, Lanno, Marcelo Rosenbaum, Maria Oiticica, Natura Ekos, Parceria Carioca, Phebo, Pilão e Sol Rio de Janeiro.

Além do Mercado, haverá peças de roupa que a Macys criou em parceria com designers brasileiros, como Francisco Costa para a Calvin Klein; Carlos Falchi e seus acessórios; uma linha de produtos por Seu Jorge e Rachel Roy; Paula Hermanny e artigos de moda praia para Sauipe, Despi e ANK. Kevin Carrigan, da Calvin Klein, também apresenta uma linha inteira inspirada no Brasil.

Uma bela exposição para o Brasil. O turismo agradece. A campanha tem apoio da Calvin Klein, Apex-Brasil, Delta Air Lines, Pestaba Hotels e Resorts e TV Globo. Saiba mais em www.macys.com/brasil.

Veja alguns produtos disponíveis no álbum anexo.






Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.