Da Redação   |   22/08/2012 15:29

Atout France premia estudante com viagem à França

Para comemorar os 30 anos de escritório no Brasil, a Atout France lançou a promoção “Turismo França Brasil – 30 anos para frente”. O intuito da ação é fazer com que os participantes enviassem ideias de como seria o daqui a três décadas.

Para comemorar os 30 anos de escritório no Brasil, a Atout France lançou a promoção “Turismo França Brasil – 30 anos para frente”. O intuito da ação é fazer com que os participantes enviassem ideias de como seria o destino daqui a três décadas. A melhor ideia foi do estudante de propaganda e publicidade da faculdade Estácio de Sá em São Paulo, Richard Rodrigues.

Em sua ideia, o estudante focou a sustentabilidade e um meio de transporte utilizado por grande parte da população parisiense: a bicicleta. “Creio que, daqui a 30 anos, algo simples como andar de bicicleta vai fazer toda a diferença.”

O diretor da Atout France para Américas, Jean-Philippe Pérol, disse que o melhor meio de celebrar a data é pensar no futuro. “Durante a viagem, entre os dias 4 e 12 de setembro, será produzido um vídeo que mostre tudo o que o Richard idealizou, em torno da sustentabilidade, em Paris e Montpellier, no sul do país.”

O vídeo terá, aproximadamente, três minutos e será produzido pelo vencedor da promoção ao lado do repórter da PANROTAS, Biaphra Galeno. “Será uma ótima experiência mostrar esta faceta do turismo francês. Será uma viagem de descobertas”, disse o jornalista.

O final da ação, que teve como copatrocinadores Air France, Accor, Galeries Lafayette, Rail Europe, Estácio e PANROTAS, acontece no dia 24 de outubro no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana.

Tópicos relacionados