Diego Verticchio   |   17/08/2012 10:59

Brasil é maior mercado para Premium Outlets

Sonho de consumo dos brasileiros consumistas, a rede Premium Outlets se tornou referência para quem viaja aos Estados Unidos em busca de compras

Sonho de consumo dos brasileiros consumistas, a rede Premium Outlets se tornou referência para quem viaja aos Estados Unidos em busca de compras. Hoje, são mais de 60 “shoppings a céu aberto” espalhados pelos EUA, além de países como México, Canadá, Japão, Coreia e Malásia. O Brasil tem procurado cada vez mais a rede norte-americana, que pertence ao Grupo Simon - também proprietária das marcas Destination Malls e The Mills.

“Como os shoppings são abertos não há como controlar o número de brasileiros que entram em nossas lojas, mas pelo sistema do cartão de crédito fica claro que o Brasil é o principal mercado estrangeiro para o grupo”, comemora a vice-presidente de Marketing Robyne Kintz, que está no País para visitar as agências e operadoras e conhecer mais de perto o mercado brasileiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS