Claudio Schapochnik   |   20/08/2012 17:42

IGLTA é o mais novo cliente da Aviareps

A Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA, na sigla em inglês), presente em mais de 85 países, é a mais nova conta da Aviareps

A Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA, na sigla em inglês), presente em mais de 85 países, é a mais nova conta da Aviareps.

Segundo Marcos Teodoro, da área de Marketing e Relações Públicas da Aviareps no Brasil, a meta é que mais empresas se associem à IGLTA, pois a entidade oferece diversos benefícios.

“Entre os benefícios, a empresa terá perfil personalizado no site da associação; acesso à fã page no Facebook; acesso e contatos mundiais em eventos, workshops educacionais e seminários/treinamentos; inscrição para o recebimento semanal da newsletter da IGLTA; distribuição de material e oportunidade de dividir estandes em mais de 50 eventos do trade turístico anualmente; e desconto na taxa de inscrição para a Convenção Anual Global da IGLTA (a próxima convenção será de 1 a 5 de maio de 2013, em Chicago-EUA)”, exemplifica Teodoro.

Para mais informações, contate na Aviareps Klaus Becker (kbecker@aviareps.com) ou Marcos Teodoro (mteodoro@aviareps.com) e tel. (11) 3106-2386 e (11) 3106-3295.

Tópicos relacionados