Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   17/09/2012 18:29

Cirque du Soleil ganha representação no Brasil

A South Marketing International, de Newton Vieira, está com uma nova representação no Brasil. Nada menos que o Cirque du Soleil. Com isso a ideia, conta Vieira, é que o mercado brasileiro possa ter uma relação direta com a empresa de entretenimento reconhecida mundialmente, bem como incluir ingresso

A South Marketing International, de Newton Vieira, está com uma nova representação no Brasil. Nada menos que o Cirque du Soleil. Agora a ideia, segundo Vieira, é que o mercado brasileiro possa ter uma relação direta com a empresa de entretenimento reconhecida mundialmente, bem como incluir ingressos para os shows em seus programas e roteiros.

“Na primeira semana de outubro, estarei no Brasil com Shepperd Zuffelato, diretor geral de Vendas do Cirque du Soleil, e Matthew Boone, diretor de Vendas Internacionais, visitando operadores a fim de acertar contratos de distribuição e venda”, conta, animado, o executivo carioca.

Os shows que serão trabalhados no Brasil são os que têm sede fixa – e também com mais apelo junto ao público brasileiro –, entre eles os sete shows de Las Vegas (Mystère, O, Kà, Love, Zumanity, Believe e Zarkana, que estreia em 1º de novembro), o de Orlando (La Nouba) e o de Los Angeles (Iris).

Para saber mais sobre o tema, o e-mail do Newton Vieira é newton.vieira@smi.net.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS