Groupon lança novo portal para ofertas de turismo
O Groupon Brasil anunciou o lançamento do seu novo portal de turismo. Com um layout renovado e uma plataforma mais fácil para o consumidor, a página reúne atrações, como pacotes e destinos paradisíacos, passeios de aventura e viagens nacionais e internacionais.
O Groupon Brasil anunciou o lançamento do seu novo portal de turismo. Com um layout diferenciado e uma plataforma com mais facilidades para o consumidor, a página reúne atrações como pacotes, passeios de aventura e viagens nacionais e internacionais.
A nova aparência veio acompanhada de inovações tecnológicas, como a instalação de uma ferramenta de busca intuitiva e de abas temáticas. As mudanças permitem que os internautas encontrem ofertas personalizadas.
Com as alterações, as oportunidades passam a ser divididas em pacotes, hospedagem e cruzeiros, além de um novo espaço dedicado a viagens náuticas. A GJP, uma das grandes parceiras do site, também terá uma aba exclusiva, onde estarão disponíveis ofertas dos empreendimentos administrados pela rede.
“O portal ficou muito mais funcional e fácil de navegar. Além disso, o novo formato permite que o Groupon disponibilize muito mais ofertas do segmento", destacou o CEO do Groupon Brasil, Miguel Queimado.
A nova aparência veio acompanhada de inovações tecnológicas, como a instalação de uma ferramenta de busca intuitiva e de abas temáticas. As mudanças permitem que os internautas encontrem ofertas personalizadas.
Com as alterações, as oportunidades passam a ser divididas em pacotes, hospedagem e cruzeiros, além de um novo espaço dedicado a viagens náuticas. A GJP, uma das grandes parceiras do site, também terá uma aba exclusiva, onde estarão disponíveis ofertas dos empreendimentos administrados pela rede.
“O portal ficou muito mais funcional e fácil de navegar. Além disso, o novo formato permite que o Groupon disponibilize muito mais ofertas do segmento", destacou o CEO do Groupon Brasil, Miguel Queimado.