Maria Izabel Reigada   |   16/10/2012 16:36

Queensberry vende Princess Cruises só até dezembro

A partir de 15 de dezembro, a Queensberry não aceitará mais pedidos e reservas para cruzeiros a bordo dos navios da Princess Cruises.

A partir de 15 de dezembro, a Queensberry não aceitará mais pedidos e reservas para cruzeiros a bordo dos navios da Princess Cruises. Depois de 18 anos como sales agent da companhia de cruzeiros, a Queensberry decidiu “concentrar seus esforços de marketing e vendas das marítimas up-market, que reúnem a maioria dos navios de luxo”, segundo comunicado enviado ao mercado pelo diretor-presidente da operadora, Martin Jensen.

Todas as reservas feitas e depositadas, ou pagas integralmente, até o fim do ano serão mantidas sob o controle da Queensberry, mesmo nos casos de embarques em 2013/2014. Com a decisão, a operadora de Martin Jensen concentra forças nas vendas dos cruzeiros de cinco companhias: Seadream Yacht Club, Seabourn Cruises, Oceania e Regent Seven Seas Cruises, além do Windstar Cruises, que representa com exclusividade no Brasil. Mais informações no www.queesnberry.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS