Embratur investe em divulgação do filme O Palhaço
A Embratur vai apoiar, pela primeira vez, a divulgação do filme no Exterior. “O Palhaço”, dirigido por Selton Mello, foi a obra escolhida para representar o Brasil como melhor filme estrangeiro, entre os indicados ao Oscar
A Embratur vai apoiar pela primeira vez a divulgação de um filme nacional no Exterior. O Palhaço, dirigido por Selton Mello, foi a obra escolhida para representar o Brasil na disputa pelo Oscar de melhor filme estrangeiro.
“O cinema é importante cartão postal de um país. Basta olhar a reversão do sucesso dos filmes norte-americanos, franceses e até indianos na construção de imagem de um país e, portanto, no desejo de visitá-lo”, avalia o presidente da Embratur, Flávio Dino.
Serão ao todo US$ 50 mil investidos na campanha publicitária do filme em Los Angeles, em campanhas pela internet e outdoors. Além do investimento em publicidade, a Embratur vai colocar sua equipe nas redes sociais para divulgar o filme no Exterior.
“O cinema é importante cartão postal de um país. Basta olhar a reversão do sucesso dos filmes norte-americanos, franceses e até indianos na construção de imagem de um país e, portanto, no desejo de visitá-lo”, avalia o presidente da Embratur, Flávio Dino.
Serão ao todo US$ 50 mil investidos na campanha publicitária do filme em Los Angeles, em campanhas pela internet e outdoors. Além do investimento em publicidade, a Embratur vai colocar sua equipe nas redes sociais para divulgar o filme no Exterior.