Claudio Schapochnik   |   28/11/2012 12:27

Grupo Kuoni apresenta nova GTA aos parceiros (SP)

Para apresentar a nova marca e, sobretudo, qual é o negócio da nova GTA – comprada há 18 meses pela suíça Kuoni –, o vice-presidente sênior de Vendas e Marketing para Américas e região Ásia–Pacífico, Nigel Horne

Para apresentar a nova marca e, sobretudo, qual é o negócio da nova GTA – comprada há 18 meses pela suíça Kuoni –, o vice-presidente sênior de Vendas e Marketing para Américas e região Ásia–Pacífico, Nigel Horne, e a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing para Américas, Elizabeth Crabill, visitaram diversos operadores parceiros esta semana em São Paulo.

Horne e Elizabeth visitaram as operadoras junto com a diretora comercial da GTA para América do Sul, Claudia Baino, e a gerente de Desenvolvimento de Negócios da empresa para São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Equador, Carolina Almeida.

“A marca GTA é voltada unicamente para as viagens individuais (FIT) e, vale lembrar, não atendemos o consumidor final, apenas os operadores”, disse Horne que, junto com as demais executivas, recebeu a reportagem do Portal PANROTAS para uma entrevista no hotel Renaissance São Paulo.

A visita às operadoras parceiras também foi para apresentar Elizabeth. “Ela está conosco desde agosto e periodicamente estará no Brasil, junto com a equipe de nosso escritório, para estreitar mais o relacionamento com essas empresas”, explicou o vice-presidente.

“O mercado brasileiro é o maior para a GTA em termos de América Latina, e acreditamos muito nos nossos parceiros operadores locais e nas possibilidades de crescimento dos negócios”, completou Horne. “O foco do negócio é reserva de hotel, mas a GTA tem vários outros produtos, como transfers e excursões”, emendou Claudia.

Segundo ela, quando o assunto é destino, os Estados Unidos são o maior mercado da empresa aqui no Brasil. “Entre janeiro e novembro deste ano, comparado com o mesmo período de 2011, o movimento cresceu 40%.”

Depois dessa visita ao Brasil, os executivos da GTA embarcam hoje à tarde para Buenos Aires, onde farão o mesmo junto aos operadores argentinos.

Para conhecer a nova logomarca da GTA e o site da empresa, acesse www.gta-travel.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS