Claudio Schapochnik   |   06/11/2012 09:16

Itaipu ganha Top da ADVB-PR por ação sobre Cataratas

A Itaipu Binacional foi uma das vencedoras do prêmio Top de Marketing 2012 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR)

A Itaipu Binacional foi uma das vencedoras do prêmio Top de Marketing 2012 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). Motivo: o case “Cataratas – Maravilha Mundial da Natureza” na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura, pela campanha que criou e patrocinou para a eleição promovida pela fundação suíça New Seven Wonders, que, em 2011, confirmou o maior atrativo do Destino Iguaçu entre as sete novas maravilhas da natureza.

O prêmio será entregue às empresas vencedoras de todas as categorias em solenidade no próximo dia 22, no Teatro Positivo, em Curitiba. Itaipu Binacional concorre ainda ao Grand Prix, prêmio para o case que, na opinião da comissão julgadora, teve a avaliação mais alta entre os vencedores de todas as categorias.

Isoladamente, é a primeira vez que Itaipu recebe o Top de Marketing da ADVB-PR. Mas, em 2010, como integrante da Gestão Integrada do Turismo, teve participação justamente no case que mostrou a criação da nova forma de gerenciar o turismo iguaçuense. O case “Destino Iguaçu: a gestão integrada do turismo”, foi também o grande premiado da noite, em 2010, ao conquistar o Grand Prix.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS