Diego Verticchio   |   21/11/2012 09:35

Termina hoje evento oficial para Jogos do Rio 2016

Termina hoje no Rio de Janeiro o Debriefing Oficial dos Jogos de Londres, evento de transferência de conhecimento que conta com a participação de integrantes do Comitê Olímpico Brasileiro

Termina hoje no Rio de Janeiro o Debriefing Oficial dos Jogos de Londres, evento de transferência de conhecimento que conta com a participação de integrantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), do Comitê Olímpico Internacional (COI) e dos Comitê dos Jogos de Londres.

“Durante este período tivemos a oportunidade de aprender com a experiência dos nossos parceiros de Londres para aperfeiçoar o nosso trabalho e entregar os melhores Jogos em 2016”, explica o presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman.

O programa de transferência de conhecimento do COI foi criado durante a preparação para os Jogos Sydney 2000 e, desde então, evoluiu para uma plataforma integrada de serviços e documentos, que auxiliam organizadores em seus preparativos para os jogos. O debriefing oficial COI acontece sempre ao final de cada edição de Jogos Olímpicos e esta é a sétima edição do evento.

Tópicos relacionados