Diego Verticchio   |   23/11/2012 18:33

Turismo do Tahiti se promove ao trade carioca

A Atout France e a Tahiti Tourisme, órgão oficial de promoção do Tahiti, realizaram na tarde de hoje (23/11), no Porto Bay Copacabana, no Rio, um workshop sobre o destino

A Atout France e a Tahiti Tourisme, órgão oficial de promoção do Tahiti, realizaram na tarde de hoje, no Porto Bay Copacabana, no Rio de Janeiro, um workshop sobre o destino com objetivo de divulgar os produtos turísticos e a infraestrutura da região da Polinésia Francesa aos cariocas. Ontem (quinta-feira, dia 22), o workshop aconteceu com os operadores da cidade de São Paulo, no L’Hotel Porto Bay.

Segundo o responsável pela promoção da França para o trade brasileiro, André Raynaud, o workshop com horário de reunião pré-agendado possibilita ao expositor ter acesso a um número maior de operadores e agentes que trabalham com o destino. “É uma forma de prestigiar todos os participantes, inclusive aqueles que não vieram nas edições anteriores”, garante.

Dentre os expositores do road show estiveram: Le Meridien, Paradise Tours, Intercontinental, Tahiti Nui Travel/Tahiti Tours, Le Tahaa Island Resort & Spa, Sofitel, Dream Yatch Charter, Pearl Resorts, South Pacific Tours, Kia Ora Resort & Spa, Tahiti Tourisme e Atout France.

O evento também atraiu empresas especializadas em atividades de turismo no Tahiti como mergulho, cruzeiros e operadores de aventura.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS