Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   04/12/2012 23:53

México divulga destinos de luxo para operadores em SP

A diretora do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) no Brasil, Diana Pomar, apresentou hoje a cerca de 30 operadores e executivos das aéreas que atendem o país

A diretora do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) no Brasil, Diana Pomar, apresentou hoje a cerca de 30 operadores e executivos das aéreas que atendem o país (Aeromexico, Avianca, Copa e Tam) o México de Luxo, para atrair ainda mais viajantes brasileiros a lazer ou do segmento Mice. Ela destacou cinco destinos mexicanos: Los Cabos, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta, Cancún e Riviera Maya.

Diana apresentou os cinco destinos com descritivos e pequenos vídeos em um jantar no Baby Beef Rubaiyat, em São Paulo. “E vale destacar que a facilidade para se tirar o visto eletrônico pela internet. É rápido, fácil e grátis”, afirmou ela.

A diretora do CPTM afirmou aos convidados que durante 2013 os destinos de Los Cabos e Riviera Nayarit junto com Puerto Vallarta estarão mais próximos dos operadores e agentes de viagens brasileiros. “Haverá muita promoção por aqui”, assegurou.

MERCADO
Diana está otimista com o mercado brasileiro, mas não pode fazer estimativas para 2013 – ainda. “Nosso novo presidente, Enrique Peña Nieto, e nossa nova ministra do Turismo, Claudia Ruiz Massieu, assumiram há poucos dias o governo. No início de janeiro estarei em uma reunião na Cidade do México e aí, sim, terei novidades para contar”, explicou.

Mas Diana revelou que o número de turistas brasileiros no México cresceu 51% entre janeiro e agosto desse ano, em comparação ao mesmo período de 2011.

“Também quero salientar que passamos de sete para 11 o número de operadores com que fazemos propaganda compartilhada. Isso é um fato importante em 2012”, finalizou a diretora da CPMT no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS