Maria Izabel Reigada   |   04/12/2012 09:14

Orizonia é vendida à Barceló Viajes na Espanha

Os grupos espanhóis Orizonia e Barceló Viajes chegaram a um acordo no último fim de semana, acertando a venda do primeiro para a Barceló Viajes.

Os grupos espanhóis Orizonia e Barceló Viajes chegaram a um acordo no último fim de semana, acertando a venda do primeiro para a Barceló Viajes. A informação é do diário de notícias de turismo espanhol Hosteltur, que afirma que a compra da Orizonia pela Barceló implica na injeção imediata de 40 milhões de euros para recuperação financeira do grupo, com sede em Palma de Mallorca.

Em comunicado sobre a ação, o presidente do Grupo Orizonia, Fernando Conte, afirmou que a compra da Orizonia pela Barceló Viajes “representa um potencial chave para o setor, permitindo ainda concluir com sucesso um refinanciamento que permitirá à Orizonia a solidez necessária para enfrentar o atual cenário de deterioração macroeconômica.” A aquisição ainda depende da aprovação do Serviço de Defesa da Concorrência espanhol.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS