Claudio Schapochnik   |   14/01/2013 15:49

DZT terá 17 expositores na WTM e marca workshops

O Centro de Turismo Alemão (DZT) vai estar com 17 expositores no estande na WTM Latin America, cinco estreando no mercado brasileiro, e já marcou as datas de mais um workshop no País

O Centro de Turismo Alemão (DZT) vai estar com 17 expositores no estande na WTM Latin America, cinco estreando no mercado brasileiro, e já marcou as datas de mais um workshop no País, com a novidade de ir a Belo Horizonte pela primeira vez.

“Temos essa agenda para o trade e vamos celebrar em 2013 o Ano da Alemanha no Brasil”, diz, com exclusividade ao Portal PANROTAS, a diretora para América do Sul do DZT, Margaret Grantham, “o que é uma grande oportunidade de negócios para os fornecedores, as agências de viagens e os operadores que trabalham com a Alemanha, visto que o país europeu terá uma grande promoção por aqui”.

Na WTM America Latina, que será de 23 a 25 de abril no Transamerica Expocenter, em São Paulo, o estande da Alemanha terá 100 metros quadrados no estilo lounge. “Nossa expectativa era ter dez expositores e já fechamos com 17. E desse total, cinco são estreantes: Cidade de Dresden, Cidade de Leipzig, Organisation für Internationale Kontakte, Rede de Hotéis Maritim, e Germany Convetion Bureau”, destaca Margaret.

Os demais dez expositores são: Cidade de Frankfurt, Cidade de Nurembergue, Cidade de Rothemburgo, Germany Destination Services, Cidade de Rüdesheim, Cidade de Berlim, Alpha Travel Consulting, Käthe Wohlfahrt, Appina Travel, Magic Cities, DB (Ferrovia Alemã) e Lufthansa. “Vale lembrar que somos o país parceiro exclusivo da WTM Latin America”, enfatiza Margaret.

WORKSHOPS
Em relação aos workshops para os agentes de viagens, a diretora para América Latina do DZT diz que os eventos serão nos dias 17 e 19 de setembro, respectivamente, em Belo Horizonte e São Paulo. “Como novidade iremos pela primeira vez à capital mineira”, afirma ela. Os locais, até o momento, ainda não foram definidos.

O DZT também fará um workshop em Porto Alegre, no final do ano, em data e local a serem definidos. “Vai fazer parte também do Ano da Alemanha no Brasil e será voltado mais às comunidades de descendentes de alemães”, finaliza ela.

Tópicos relacionados