Savia Reis   |   25/02/2013 13:44

Outlets McArthur Glen recebem mais brasileiros em 2012

De acordo com dados da MCArthurGlen – rede de outlets de luxo na Europa com 21 unidades – em cinco empreendimentos da empresa houve crescimento de 16% brasileiros em 2012, na comparação com o ano anterior. Somente no La Reggia Designer Outlet, próximo a Nápoles, o incremento

De acordo com dados da McArthur Glen – rede de outlets de luxo na Europa com 21 unidades – em cinco empreendimentos da empresa houve crescimento de 16% de brasileiros em 2012, na comparação com o ano anterior. Somente no La Reggia Designer Outlet, próximo a Nápoles (Itália), o incremento foi de 94% no volume de compras realizadas por brasileiros.

“O perfil de outlets da McArthur Glen são muito atrativos aos brasileiros. Além de bonitos e sofisticados, oferecem marcas como Gucci, Diesel, Prada, Mulberry, Michael Kors e Lacoste com até 70% de desconto. Além disso, a política do tax free da União Europeia tem atraído os brasileiros, que já estão descobrindo que comprar na Europa é bastante vantajoso”, explica o diretor da Royal Collection e representante da McArthur Glen no Brasil, Danny Guimarães.

Outros centros de compras da McArthur Glen também perceberam um aumento significativo de clientes brasileiros: o Ashford Designer Outlet, que fica próximo a Londres, recebeu 74% brasileiros a mais em 2012. O Castel Romano Designer Outlet, perto de Roma, contou com incremento de 49%. No Troyes Designer Outlet (França), o volume de compras efetuadas por brasileiros subiu 16% e, no Designer Outlet Berlin, 46%.

Informações: contato@royalcollection.com.br.

Tópicos relacionados